Sacolinha

 

COMO FUNCIONA

Nós sabemos que muitas vezes o valor do frete não compensa quando comparado ao valor total da compra. Então, para tornar possível o tão esperado encontro entre você e seu garimpo criamos o sistema de sacolinha. Ele funciona da seguinte maneira:

  1. Você pode ir comprando quantos produtos desejar por um período máximo de 45 dias (o envio pode ser solicitado a qualquer momento antes desse prazo também).
  2. Você só pagará o valor correspondente aos garimpos, sem o valor do frete.
  3. Quando desejar que o envio seja efetuado, deverá entrar em contato* conosco nos informando que deseja fechar sua sacolinha OU esperar o prazo de 45 dias na qual nós entraremos em contato para ser realizado o pagamento do frete.
  4. O valor do frete será calculado e deverá ser pago através de transferência bancária ou boleto.
  5. Após o envio do comprovante de pagamento solicitaremos seus dados para envio e seu pedido será postado via correios em até 5 dias úteis.

A sacolinha também é válida para quem desejar a entrega no metrô, sendo nesse caso pago a taxa referente a esse método de entrega (R$5) e combinado o dia (acontecem todas as sexta-feiras).

* Via e-mail (contatobluemoonbrecho@gmail.com), Instagram (@bluemoonbrecho) ou Whatsapp (11) 99417-6070

COMO ATIVAR 

Na página do carrinho você deverá colocar seu CEP e apertar no botão de cáculo de frete. Em seguida, irá aparecer os métodos de entregas disponíveis sendo um deles denominado "SACOLINHA". É só selecionar o metódo e finalizar sua compra normalmente colocando o endereço de cobrança e dados de pagamento. Você notará que o frete não será cobrado. Você deverá efetuar esse processo a cada compra que fizer. Recomendamos que se cadastre no site para ter a relação e oa cesso de todas as suas compras mais facilmente.

Ps: O valor do frete é calculado de acordo com o peso total das roupas permanecendo o mesmo até 1kg e aumentando gradativamente a cada kg. 

IMPORTANTE: Assim que recebido o comprovante de pagamento, todos os itens serão embalados imediantamente, sem a possibilidade de adição de novos itens. Caso seja feita uma nova compra de outros itens, deverá ser aberta uma nova sacolinha ou ser feito o pagamento do valor equivalente a outro frete para que haja envio imediato - sendo assim dois pacotes.